Hamilton Dias de Souza Secrets



Contudo até este instante nãeste consta nada no site do detran. Não recebi papel destemido. Vou deter que esperar a notificação exatamente Nesse caso de modo a olhar se consigo nãeste ser multado? A expedição pelo caso não é registrada pelo sitio?

Olá fui multado em jun/2012 pela PRF e porem recebi a carta mais até hoje não recebi a multa definitiva de modo a pagar, lincenciei este meu veiculo, e não consta nada pelo site do dentran, tal multa ainda pode ser cobrada ?

Por ter se passado Ainda mais do 12 meses a partir de a última multa, posso abrir recurso A respeito de tal notificação de suspensãeste utilizando essa alegaçãeste (por deter Ainda mais por 1 ano, os pontos já "expiraram")?

Em certos trechos do livro, serão encontradas chamadas de modo a que este aluno assista a 1 filme específico, referente ao tema abordado, pelo qual será apresentada a parte prática do curso.

As autuações tem até cinco anos para serem transformadas em penalidades, ou mesmo que, a PRF tem até cinco anos para lhe encaminhar a Notificaçãeste do Penalidade (usando o boleto para pagamento).

3) Já tentei este atendimento no Detran e eles não me elucidam nada... cá é Rio, capital, já viu quanta gente e quanto desserviço Destes atendentes.

Vcs nao imaginam ESTES custos bilionarios de modo a se projetar um moderno carro ou exatamente de modo a apenas fabrica-lo saiba como eh este caso do kwid q ja existe na índia. Some-se a isso o fator País do futebol, ou mesmo que burocracia imensa e impostos altissimos ESTES Muito mais altos do mundo e vcs verao q eh impossivel fazer cá 1 automóvel completo e baratinho tais como tantos querem.

Dica: Troque gratuitamente para 1 navegador Muito mais atual de modo a deter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Vc deve entrar em contato usando o órgãeste autuador para solicitar uma cópia do Automóvel por Infração. Nesse documento, compare as informações descritas usando as características do seu veículo. Se houver divergências, Teimavive fácil provar qual houve erro por parte deles.

( obs: nao consta a data da devoluçao da notificação, nao consta motivo devoluçao notificaçãeste,nao consta da devoluçao do boleto,nao consta motivo devouçao do boleot, todos dados em natural)

Este momento, fui surpreendido por um este conteúdo aviso do cobrança por divida ativa da Prefeitura Municipal qual se eu não liquidasse o débito seria executado judicialmente. Pode vir a isso? Em qual lei estou amparado de modo a requerer a prescriçãeste por decurso por prazo legal das referidas multas junto ao judiciario?

Olá clique no site Fernando, eu gostaria do saber se as multas do DETRO/RJ, após 5 anos prescrevem ou se tornam em dívida ativa, caso nãeste sejam pagas? Pelo meu município o abuso de poder dos agentes desse departamento, é um você pode descobrir mais absurdo!

Tenho duas dúvidas, a primeira é de que ainda não recebi em minha casa o Automóvel de infração citado de modo a aferir qual a velocidade de que eu estava no dia. Segundo, posso transitar em velocidade superior a permitida neste horário, tendo em vista que nãeste é nada seguro atravessar a 50km no local em qual fui autuado.

ola eu to utilizando minha carteira vencida e quando fui gerar o boleto para fazer o exame do renovaçãeste , o site informa qual sou permicionado com cinco pontos no periodo que eu ainda tinha minha provisória , porém quando eu fui pegar a minha primeira abilitação eles liberaram , e só por sua vez quando fui renovar de que aparece no sistema essa multa, me informei e me disseram que eu posso pedir a retirada dessa pontuaçãeste pois já prescreveu , queria saber se vcs poderiam me responder se precede essa informação e se poderia fazer o texto pra eu botar no protocolo por solicitaçãeste da retirada da pontuaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *